Tendências em cores

Tendências em cores

Mudanças na decoração da casa são sempre bem-vindas, o que não sabemos é que muitas vezes a escolha de uma nova cor pode ser a solução mais prática para quem quer dar uma nova cara para os ambientes. Entender a importância de uma cor nova para o lar acaba sendo mais prático, pois não necessitamos de grandes mudanças e nenhum gasto com novos móveis. Além disso, uma cor bem escolhida, pode proporcionar um bem-estar para o espaço.

A Pantone, empresa de tecnologia mundialmente reconhecida em cores, divulgou os tons que vão estar em alta em 2018 e separamos abaixo alguns deles para você se inspirar:

 

Verdure

A cor que é uma mistura entre verdes, simboliza saúde e refrescância. Perfeita para quem quer espalhar uma atmosfera mais natural e de calmaria para o cômodo. Pode ser combinada com outros tons de verde mais escuros, gerando um contraste, e se adequa à móveis de madeira e palha, assim como nas fotos abaixo.

 

Playful

Playful é uma paleta que representa alegria e diversão. É uma junção de cores peculiares, misturando tons de verde, azul e amarelo, sempre de forma vibrante.

 

Discretion

Cores mais suaves e sutis, com tons pastéis de rosa e roxo. Perfeito para quem procura por uma decoração mais neutra e sofisticada.

 

TECH-nique

A paleta tem tons que remetem à tecnologia, como roxos intensos, azul e verde vibrantes, turquesa e rosa choque.

 

Far-fetched

A paleta remete a refrescância. Com tons terrosos, amarelo, rosa e vinho.

 

Intricacy

Paleta de tons metálicos em amarelo e chumbo. Traz os novos neutros, que são o amarelo enxofre, marrom, cinza e preto.

 

Todos esses tons podem estar presentes em diversos aspectos da decoração, por meio dos sofás e almofadas, paredes, tapetes, louças, vasos e qualquer outra ítem que você deseje inserir na sua casa.

 

Em 2018, se inspire e abuse das cores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *