Paisagens e temperos brasileiros inspiram papéis de parede 100% nacionais

Paisagens e temperos brasileiros inspiram papéis de parede 100% nacionais

Artesanato indígena, temperos e paisagens naturais são as referências que marcam a linha de papéis de parede lançada pela Bobinex com assinatura de Marcelo Rosembaun.

O arquiteto conhecido por enaltecer a brasilidade em seus projetos destaca seu estilo ao celebrar com a marca seus 45 anos. A Bobinex é a única marca 100% brasileira de papéis de parede e lançou a Coleção Origens, a segunda desenvolvida por Rosenbaum para a marca, justamente para reforçar essa característica nacional.

Quando a ideia é decorar de forma simples e também mais econômica, pensar em aplicar texturas e grafismos à parede deve ser levado em conta sem receio. A aplicação em halls de entrada e uma ou duas paredes em salas de jantar e estar enriquece o estilo e personalidade do ambiente em instantes.  Além de dar perspectiva e movimento ao espaço.

Os produtos atualmente são laváveis o que torna fácil a higienização e manutenção. Uma dica importante da marca é sempre verificar se os rolos comprados são do mesmo lote, isso certifica que as cores terão a mesma tonalidade.

papel-de-parede1

 

Imagens: Divulgação 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *