Os 10 lugares imperdíveis na Rua dos Pinheiros

Os 10 lugares imperdíveis na Rua dos Pinheiros

Com fácil acesso pela estação Fradique Coutinho, o que não falta na Rua dos Pinheiros é lugar para conhecer !

 

Confira os 10 lugares imperdíveis da rua:

 

  • Insecta: você vai se encantar com essa loja de sapatos e acessórios veganos e ecológicos. Materiais como garrafas PET recicladas, algodão reciclado, borracha reaproveitada, peças de roupas usadas e resíduos de produção que seriam jogados fora, são transformados em diversos modelos de sapatos. É difícil não se apaixonar! 
  • Meats: se você gosta de hambúrguer mas quer sair um pouco do tradicional, as invenções do Meats vão te surpreender. Maionese de wasabi, alho caramelado, disco de parmesão e molho de tomate, vinagrete de couve, são alguns dos inusitados ingredientes que acompanham os variados hambúrgueres da casa. 
  • Noname Boteco: para tomar bons drinques ou uma cerveja gelada o Noname é o bar certo. É uma boa pedida para curtir um happy hour com os amigos gastando pouco. As paredes pichadas dão a identidade hipster do lugar.  Nos dias mais movimentados o público preenche as calçadas em frente ao bar. 
  • Cozinha 212: inspirado na arte do fogo, o que não falta aqui são pratos grelhados deliciosos. O polvo e a lula são os mais pedidos e saboreados nas mesinhas à luz de vela. Para acompanhar, os drinques do cardápio não deixam a desejar. 
  • Bráz Elettrica: se você já conhece a Bráz, não deixe de visitar sua irmã divertida Bráz Elettrica. Inspirada no Brooklyn nova-iorquino, o ambiente descolado deixa a experiência ainda melhor. Sem contar as pizzas com sabores que passam longe do tradicional.
  • Choperia São Paulo: vinte variedades de chopes paulistanos podem ser degustados nas disputadas calçadas ou na parte interna do bar, o lugar certo para quem ama uma cerveja gelada. 
  • La Guapa: para comer uma empanada autêntica e tradicional argentina, nada melhor que o La Guapa, restaurante da chef e estrela do reality MasterChef Brasil, Paolla Carosella. Todas no valor de R$7,50, vai ser difícil não querer pedir uma de cada! 
  • Brigadeiro Doceria & Café: se você é fã de um docinho, não vai se decepcionar. Se estiver na Rua do Pinheiros vale a pena dar uma paradinha para tomar um café e pedir um pedaço de bolo ou torta para acompanhar. O brigadeiro com morango também é uma ótima pedida!
  • Kez Bagel & Café: pão tradicional judaico e muito popular nos EUA, o bagel surpreende o paladar. Além dos tradicionais recheios com cream cheese e salmão defumado, opções de saladas e pratos para quem procura uma opção de comida saudável e gostosa completam o cardápio. O ambiente é ideal para levar o seu computador e trabalhar ou tomar um café com calma após um dia cansativo no escritório.
  •  Via Emilia Piadineria: se você não conhece as piadinas, aqui é uma ótima oportunidade para isso. Pão italiano, muito encontrado em Roma, vem com diversos tipo de recheios diferentes, além de opções vegetarianas e doces. No almoço o cardápio conta com outros pratos, todos com pézinho na Itália, servidos em um ambiente aconchegante, com varanda na frente e nos fundos. 

 
Quer ser vizinho dessas delícias? Conheça o residencial P-11, lançamento da Kallas na Rua dos Pinheiros!  Saiba  mais: https://p11pinheiros.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *