Lugares para quem gosta de música em Pinheiros

Lugares para quem gosta de música em Pinheiros

Se você gosta de ouvir uma boa música ao vivo ou assistir a um show no final de semana, nada melhor que fazer isso no bairro mais badalado de São Paulo: Pinheiros!

Jazz, Rock, MPB, seja qual for o estilo musical, é garantido você encontrar os melhores lugares para curtir um som com os amigos.

Confira: 

Casa Natura Musical

 Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical  nasceu da idealização de um espaço para receber em harmonia as mais diversas vertentes da música brasileira, conciliando uma programação pulsante, diversa e inclusiva. Configura-se como o lugar ideal para abrigar desde nomes consagrados a novos talentos. Artistas como Lenine, Maria Rita, Gal Costa, Baco Exu do Blues, Liniker e Letrux, já se apresentaram por lá. 

Carioca Club

 A casa de shows apresenta a cada semana, grandes atrações musicais e não se limita a um só estilo. Bandas brasileiras de rock, como Fresno, já realizaram apresentações. Já para dançar ao som do funk, pagode e rap, nomes como Thiaguinho, Péricles, Jorge Aragão e Projota, animaram as noites. No MPB, Ana Cañas e As Bahias e a Cozinha Mineira, marcaram presença. Você pode conferir a agenda completa de shows e eventos no site da casa. 

Bona Casa de Música

 Se você procura por algo mais intimista e tranquilo, o Bona é o lugar ideal. Às noites, artistas independentes de Jazz e MPB sobem no palco instalado no salão principal do restaurante para se apresentar. Os pratos e drinks no cardápio são boas pedidas para completar a noite. 

Traço de União

Se samba é o que você procura, não há lugar melhor! Independente da época do ano, grupos de samba e artistas animam a casa e transformam o ambiente em uma quadra de escola de samba. Para deixar o clima ainda mais brasileiro, os salgados como a coxinha e a tradicional cerveja complementam as noitadas. 

Canto da Ema

Se você é do forró, vai se sentir em casa. Desde que foi inaugurado, o Canto da Ema faz jus ao nome, proporcionando a um público variado e fiel sempre o melhor do ritmo, seja nos intervalos das bandas, onde se pode escutar o mais tradicional forró, com músicas de: Luiz Gonzaga, João do Vale, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Elba Ramalho entre outros, seja nos shows ao vivo com trios e bandas que sugerem uma mescla entre o novo e o tradicional. 

High Line

Se você prefere as batidas eletrônicas, no High Line você pode curtir o som dos Djs no concorrido rooftop. Além do grafite de 6 metros de altura na entrada do bar, os drinks instagramáveis no cardápio também chamam atenção. Vale a pena conferir! 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *