Delivery de lavanderia já é realidade em São Paulo

Delivery de lavanderia já é realidade em São Paulo

abre

Se você mora sozinho, provavelmente é o responsável pelas tarefas diárias do lar, como comandar a faxina, organizar a bagunça e, claro, lavar e passar as suas roupas.

Em São Paulo, uma das capitais mais workaholics do planeta, a coisa toda pode piorar: são muitos os casos em que simplesmente não há sobra de tempo para cuidar dessas pequenas atividades, já que o tempo restante também deve ser dedicado ao descanso e ao lazer.

É bem verdade que a tecnologia ajuda bastante nesse processo: as máquinas lava-louças e lava-roupas não são invenções tão recentes assim.

Há, no entanto, um tipo de serviço que promete mudar a vida de quem já saiu da barra da saia da mãe – e está cansado de lidar com pilhas de roupas sujas nos finais de semana.

Estamos falando das lavanderias delivery, que não apenas lavam e passam as suas vestes, mas as buscam e entregam-nas em casa.

Uma delas é a Dona Madá. Localizada no Itaim Bibi, ela oferece diferentes planos mensais. Há categorias distintas, como Lava & Passa, Lava & Dobra, Camisas Sociais e Peças Delicadas – basta escolher a que melhor lhe convém e efetuar a assinatura.

O mais legal é que a empresa conta com um simulador online, que calcula a quantidade de roupa utilizada por semana. Dessa maneira, é possível ter noção dos valores de cada plano segundo as necessidades pessoais.

Além desse, há também outros estabelecimentos que oferecem o mesmo tipo de serviço na capital paulista, como a Lavíssima e a Lavexpress – ambas com unidades nos Jardins.

Qual a vantagem de contratar as lavanderias delivery? Em um primeiro momento, o ganho de tempo. Dessa maneira, é possível se dedicar a algum hobby e investir no próprio bem-estar. Em longo prazo, o saldo dessa equação resulta em um corpo e uma mente mais relaxados – o que, em uma cidade como São Paulo, pode ser para lá de compensador.

Assuntos: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>