Fuja do convencional na hora de pendurar a bike e o skate

Fuja do convencional na hora de pendurar a bike e o skate

Ter um local adequado para guardar seus “brinquedos” favoritos nem sempre é uma tarefa simples. Afinal, uma bicicleta pode ocupar bastante espaço no apartamento e, caso seja armazenada em local inapropriado, comprometer a circulação do local.

Já o skate, por ser menor,menos trabalho nesse sentido. Mas você certamente não vai querer tropeçar nas rodinhas sempre que andar pela sala de casa, não é?

Atualmente, há várias alternativas interessantes para guardar os objetos e aproveitar o espaço de forma inteligente. Ou melhor, quase não ocupá-lo. Pensando em facilitar a sua vida e não transformar aquele passeio de bike em uma tragédia grega, o Morar Kallas separou algumas ideias que atraem pela simplicidade e pela estética agradável. Confira:

Simplicidade nas formas

Untitled-4

Solo, da Cycloc. Crédito: Divulgação

Criada pelo designer Andrew Lang, a marca Cycloc apresenta quatro modelos diferentes de peças para pendurar a bike. O Solo, cujo design é o mais minimalista, cumpre bem o papel de guardar a bicicleta sem grandes esforços.

Dois em um

materia2

Com o Pedal Pod, além de guardar a bike, você pode armazenar livros e outros objetos. Crédito: Divulgação

Assinado pela designer britânica Tamasine Osher, o Pedal Pod reúne funções múltiplas: além de apoio para a bike, conta com espaço para guardar outros objetos, como livros, discos e o que mais couber.

Guarde a bike com humor

materia1

Quem foi que disse que elementos funcionais não precisam ser bem-humorados? A Bike Rack Birdhouse traduz muito bem esse espírito e ainda conta com lugar para capacete. Crédito: Divulgação

Criada por Lauren Thomas e Jennifer Karam, da Dimini, a Bike Rack Birdhouse tem o formato de uma casa de passarinhos. Segundo as designers, possui fácil instalação e conta com espaço para o capacete. Feita em mogno, a peça recebe acabamento artesanal com cera de abelha e óleo de linhaça.

A vez das quatro rodas

Na hora de pendurar o skate, a criatividade é que manda. Vale usar apoios em paredes ou até em armários. Crédito: Divulgação

Na hora de pendurar o skate, a criatividade é que manda. Vale usar apoios em paredes ou até em armários. Crédito: Divulgação

Quem disse que skates precisam ficar no chão? As fotos mostram que, com jeitinho, eles cabem em qualquer lugar e ainda dividem espaço com outros objetos, como mostra a imagem à direita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *