Dicas de decoração para um lar com amor <3

Dicas de decoração para um lar com amor <3

“Amor tem que encher o coração, a casa, a alma”

Nos demos ao luxo de pegar emprestada a citação de Clarice Lispector. Afinal, não há casa mais aconchegante que uma casa com amor. Aquele lar que te abraça quando você entra, onde o amor transparece até nos pequenos detalhes e enche seu coração e sua alma de boas lembranças.

Decorar com amor é pensar em cada detalhe com carinho e escolher peças que além de bonitas remetem a boas lembranças e bons momentos.

Por isso pesquisamos vários objetos que podem encher o seu lar de amor, para você se inspirar e decorar a sua casa.

 

Capacho de porta

Chegar e ser bem recebido. Além de ser útil para limpar os pés, é o primeiro gesto de acolhimento. Há muitos modelos, dos mais tradicionais aos mais criativos, é só escolher o que mais combina com você.

Fonte: Pinterest

Porta Rolhas e Porta Tampinhas:

Que tal colecionar bons momentos através de tampinhas ou rolhas? Anote a data e guarde em recipientes criativos como vasos ou quadros.

Fonte: Pinterest

Mural de fotos

Com a chegada das câmeras digitais cada vez menos imprimimos fotos. Que tal fazer um mural com os melhores momentos do ano?

Fonte: Pinterest

Quadro para recadinhos

Desejar um bom dia, anotar a listinha de compras, compartilhar a senha do Wi-fi com os convidados; um cuidado extra de amor.

Fonte: Pinterest

Objetos de família

Sabe aquele bule antigo da sua avó? Pode ficar um charme no seu quarto ou como decoração na cozinha. Além da nostalgia, é um objeto cheio de história da sua família.

Fonte: Pinterest

Luz e velas

Luzes de led com tons mais amarelos e também as velas dão um ar mais romântico e acolhedor ao ambiente.

Fonte: Pinterest

Suporte para Livros

Livros também contam a sua história, suas motivações e aspirações. Deixe-os à mostra e use porta-livros para deixar ainda mais charmoso.

Fonte: Pinterest

Tecidos

Se você ainda quiser um ar mais romântico pode usar tecidos nos tons cru,combinados com cores delicadas em almofadas e mantas.

Fonte: Pinterest

Objetos feitos a mão

Se você tem alguma habilidade manual, faça você mesmo algum objeto para decorar a sua casa. Porta-chaves, porta-canecas, vasinhos, ou até caixinhas.

Fonte: Pinterest

O mais importante é sua casa ter a sua cara. Decorar com amor não significa encher a casa de corações e objetos fofinhos. O segredo está no significado que os objetos têm para você. Plante com carinho pequenos detalhes e viva o amor diariamente no seu lar!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *