Decoração Rock’n’roll

Decoração Rock’n’roll

O Rock dita estilo desde o seu surgimento entre as décadas de 40 e 50; é um estilo muito marcante, mas também muito democrático. Não há quem não goste ou não escute algum clássico: Elvis, Beatles, ou até os mais pesados como ACDC.

 

Hoje, 13 de julho,  comemoramos o dia do Rock e claro que não podíamos deixar esse dia passar batido. Que tal acrescentar um toque de rock em sua casa? Separamos umas dicas muito legais para incorporar na sua decoração, do detalhe ao ambiente completo. Let’s Rock:

 

Pin Up

Almofadas e itens pin up são o maior charme, representam o rock mais clássico e estão sempre em alta. Se a sua sala tem uma decoração estilo industrial, elas caem como uma luva:

Fonte: Pinterest

 

Caveiras

As caveiras são um indispensável acessório do Rock. Para decoração as possibilidades são infinitas: papel de parede, quadros, enfeites, almofadas, vasos e muitos mais.Use a criatividade:

Fonte: Pinterest

Artistas

Itens da sua banda favorita você pode encontrar ou mandar fazer dos mais variados, como: porta controles, apoiadores de copo, porta chaves, almofadas e o que mais sua criatividade permitir. Nossa aposta está na tendência de fazer montagens com quadros na parede da sala. Aproveite para incluir um poster do seu artista favorito.

Fonte: Pinterest

Adesivos

Se você gosta de adesivagem nas paredes e quiser ousar mais, existem adesivos muito legais que você pode mandar fazer com o brasão das bandas, que tal?

Fonte: Pinterest

Quem disse que rock precisa ser preto?

Um medo de apostar nessa decoração é acabar ficando com o ambiente muito escuro. Mas não se engane, quem disse que rock precisa ser preto? Olha que bacana esses ambientes super claros e no maior estilo Rock’n’roll que nós encontramos:

Fonte: Pinterest

Etc e tal:

Ainda tem itens inspirados nos clássicos: discos, fitas e ícones do rock:

Fonte: Pinterest

 

Aproveite as dicas, ligue a música e be rock baby!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *